02 maio 2012

15 anos

O vestido deve ser clássico, porém jovem, original e com toques do contemporâneo. Volumosos ou não, longos ou curtos, mas sempre sofisticados.
Este vestido teve uma proposta inicial de busto drapeado, mas, na confecção decidi achatar o volume com o ferro a vapor, onde foi se formando varias pregas na horizontal, o que deixou o efeito melhor do que o planejado. O tecido, ah! isso foi interessante,uma trama, que lembra um linho de seda telado, usado em cortinas e mantas, tecido para decoração; A saia em organza por pura sorte no mesmo tom, usei ainda um acabamento na cintura com fio de strass, aplicado à mão cada pedrinha, arrematei com o laço.
Colocação do zíper invisível, ai aia ai, achei que o volume do drapeado atrapalharia mas, deu certo.
Minha estréia na barra com naylon, apesar de ser um trabalho lento e de muuuuita paciência, não é difícil como pensei e até que ficou muito bom para uma iniciante rsrsrsr
A aniversariante, Patricia Fernandes,uma adolescente cheia de atitude, bastante antenada e que fez questão de participar de cada detalhe da sua festa.

2 comentários:

Solange disse...

Olá,boa noite,muito prazer,que coisas lindas vc faz.Eu sou designer,e faço a personalização de blogs e lojas virtuais como o elo7.Que tal deixar seu blog de cara nova,sabia que ele serve como nosso cartão de visita né...
Faço criação de logomarcas ,artes digitais..tudo que vc precisa pra deixar seu blog lindo,com seu estilo.
Faça uma visitinha em meu blog pra conhecer meu trabalho ,e depois podemos combinar algo bem legal pra vc....

http://designgraficodigital.blogspot.com.br/
Espero vc lá....abração.

Fabíola disse...

Muiiiiiito fofo seu cantinho!!! BJS