24 julho 2011

Doce fatia - beleza comestível

O que é belo, é boooommmm de se ver e de admirar, e se posso comer então, aiiiiiii!!! 
Sou apaixonada por doces, uma doçólatra, amo bolos e bolos...Por isso quero falar mais uma vez do primoroso e encantador trabalho da Doce Fatia, cujo carro chefe são os bolos decorados; bonitos,cheios de arte e de extremo bom gosto. As irmãs, Ana e Beth à frente do preparo destas delícias de se ver e comer, que embelezam e são o centro das atenções nos casamentos, aniversários e outras comemorações. A Beth, uma artista, domina a técnica da confeitagem com tanta perfeição que fazem dela uma talentosa cake designer. Os meus preferidos são os bolos com motivos florais, casamentos e os infantis, tão lúdicos! super fofos. Fico feliz com o sucesso das duas, pois é muito prazeroso ver um trabalho feito com tanto amor e qualidade. 
Não me canso de olhar para eles... e nem sei qual foto escolher, exagerei né? rsrsrsrs, que mesa não brilha com uma preciosidade destas?



 
 
 




]
 

 
 
 
 

 
 
 


 

 


Um comentário:

vida disse...

Nossa aqui vc pegou o meu ponto fraco e este bolo de fundo do mar é o máximo é uma inspiração para eu fazer aqui pois moro na praia,bjs