23 novembro 2010

Arraial D´juda

Boi nos Aires - restaurante argentino, servem um molho chimichurri perfeito!
Beco das Cores, rua fechada por barzinhos, lojas e restaurantes; rola altas festas e shows nesse pequeno espaço, é um point bem bacana.
Ave Maria, um luxo!




Mercado da cria, uma fofa loja infantil


A chuva não deu trégua. Mas,como a minha intenção em Arraial era mais trabalho, relaxei, e o jeito foi esquecer a praia. Quando dava uma estiadinha, aproveitava para matar a saudade das ruas, pois já fazia um tempão que não aparecia por lá, apesar de morar tão perto e a minha irmã, Meyre, me convidar sempre prá aparecer e olhe que amo tudo por ali: Porto, Arraial, Trancoso, Caraívas; é tudo de bom.
BROADWAY, tenho saudades do tempo em que esta rua concentrava  toda a farra de Arraial; barzinhos, gente bonita, paqueras, dançávamos lambada ali mesmo, no calçadão. Hoje é só comércio, lojinhas que nem de longe lembram a antiga Broadway.
 
 
 Apesar de vários excelentes restaurantes, gosto muito do Portinha, ambiente rústico e agradável, tem uma comida boa e muitos doces para uma doçólatra como eu.
Centro Cultural de Arraial
 
 

Fazendo pose na travessia da balsa para Porto
 

Nenhum comentário: